21 de jun. de 2011

Friozinho com sabor de saudade

Muito necessário dividir com vocês o que sinto neste breve instante...
Friozinho intenso, mas delicioso, tempinho bom para estar ao lado de quem ama, muito bom para uma fogueirinha, um cantinho e um violão... Eh Saudade!




Mais um para vocês deliciarem-se...

ESPERANÇA

Felicidade é sinônimo de amor
Mas quando você está longe
significa somente dor

Tenho saudades de seu olhar
Pois quando não o vejo
Penso que não queres me amar

Outro dia um abraço eu lhe dei
Depois quando você se foi
Descobri o quanto lhe amei

Um encontro com você eu marquei
Quando vi que você não viria
Pensando em você, chorei

Minha alegria é estar contigo
Mesmo que você seja para mim 
Apenas um querido Amigo.

Por Maria Joana Mamede
Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário