25 de set de 2012

Esplendor de conhecimento, cheiro e sabor – XVI CIOBA 2012


Sinônimo de informação e educação continuadas, o XVI Congresso Internacional de Odontologia da Bahia - CIOBA 2012 trará o que há de mais recente para uma odontologia de excelência. Para acompanhar a prática do conhecimento, a comissão organizadora aliada à vista da Avenida Contorno, ao pôr do Sol da murada do Museu de Arte Moderna, Ondina, Pelô e de tantos encantos propõe o encontro entre educadores, estudantes, profissionais e o ritmo da Bahia.
O acarajé, a água de coco, os sabores, os cantos e as cores da cidade estarão à disposição em um só ambiente, a Praça de Alimentação, preparada especialmente para promover o prazer da discussão e atualização científica no espaço do 2º Andar do Centro de Convenções da Bahia.
A iluminação da orla e o esplendor dos nossos serão contemplados com os Dentistas Artistas. Pede-se licença e embarca-se com Nhô (Dentista Artista) e sua crônica “A BAHIA DE TODOS OS SANTOS”, as estrelas de outras galáxias, deixando um rastro de luz e brilho, como gambiarra natalina, partindo do nosso intimo seguindo ao infinito dos mundos e o que seria um dia longo transformar-se-á em um espetáculo com a Mostra de Artes de Dentistas Artistas no Foyer do Teatro Yemanjá. Para os que desejam participar e desfrutar, entrem em contato com a Dra. Mayse Guimarães através do telefone (71) 91513743 begin_of_the_skype_highlighting            (71) 91513743      end_of_the_skype_highlighting, e a aquarela com o seu azul intenso emprestará aos congressistas a aurora da vida de milhões.
A completa interação entre o científico, o cultural e a alegria será com a Programação Social recheada com um pouco de tudo que por aqui se tem.
O misticismo enriquece com a sua magia cigana o Jantar Oficial. E as diversidades, o futuro na palma das mãos e nas cartas do Tarô Cigano mostrarão que aqui há de se ser feliz.
Atabaques, cuícas, maracas, tambores, viola e violão dão o ritmo de cadencia e euforia, do samba no pé das histórias para relembrar com muito BABADO NOVO, das “mil e uma noites de amor” com o JAMMIL, não importa de quem se é tiete, os novos Torres da Lapa e Daniel Oliveira irão aplacar este fervor.*
Não importa a sua tribo, vá se encontrar no Farol de Itapuã, Ondina ou Barra, enriquecer-se no Mercado Modelo, agradecer aos Deuses na Igreja do Bonfim, refrescar-se no Forte São Marcelo e partir no tempo ao mar com aquele vento morno soprando o destino que antevê no Tarô Cigano a Ilha de Itaparica ao Sul, e ao Norte a Praia do Forte.
Aqui e ali a “Bahia de Todos os Santos” desvaneceu-se à espera de tantas histórias, pintadas, desenhadas, esculpidas em instantes com a cumplicidade e a felicidade da produção do XVI CIOBA e renascerá num livro em arco-íris com o cheiro emprestado de todos que por aqui passarão!
Venha!

Vice-Presidente Social CIOBA

*Este ano, os congressistas poderão adquirir os convites das festas e do Jantar Oficial pelo site do www.cioba2012.com.br  ou ainda na Comissão Social no próprio Centro de Convenções da Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário